Sem categoria

Confira os requistos para cada especialidade do Concurso INSS

Postado em 6 de agosto de 2013

Analista do Seguro Social, formação em Estatística (código ESTAT)
Pré-requisitos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior em Estatística devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no Conselho Regional de Estatística – CONRE.

Analista do Seguro Social, formação em Ciências Contábeis (código CONTA)
Pré-requisitos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior em Ciências Contábeis devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no Conselho Regional de Contabilidade – CRC.

Analista do Seguro Social, formação em Direito (código DIREI)
Pré-requisitos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior em Direito devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Analista do Seguro Social, formação em Administração (código ADMIN)
Pré-requisitos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior em Administração devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no Conselho Regional de Administração – CRA.

Analista do Seguro Social, formação em Engenharia Civil (código CIVIL)
Pré-requisitos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior em Engenharia Civil devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA.

Analista do Seguro Social, formação em Engenharia Mecânica (código MECAN)
Pré-requisitos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior em Engenharia Mecânica devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA.

Analista do Seguro Social, formação em Engenharia Elétrica (código ELETR)
Pré-requisitos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior em Engenharia Elétrica devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA.

Analista do Seguro Social, formação em Engenharia de Telecomunicações (TELEC)
Pré-requisitos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior em Engenharia de Telecomunicações ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia Elétrica modalidade em Eletrônica devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA.

Analista do Seguro Social, formação em Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho (código SEGUR)
Pré-requisitos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior em Engenharia (qualquer) devidamente registrado e certificado de curso de especialização com carga horária mínima de 360 (trezentas e sessenta) horas em Segurança do Trabalho, fornecidos por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA

Analista do Seguro Social, formação em Arquitetura (código ARQUI)
Pré-requisitos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior em Arquitetura devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU.

Analista do Seguro Social, formação em Tecnologia da Informação (código TEINF)
Pré-requisitos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior de Bacharel ou Licenciatura na área de Tecnologia da Informação devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação ou diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior de Bacharel ou Licenciatura em qualquer área devidamente registrado, com curso de especialização, com carga horária mínima de 360 (trezentas e sessenta) horas, na área de Tecnologia da Informação, fornecidos por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação,

Analista do Seguro Social, formação em Terapia Ocupacional (código TERAP)
Pré-requisitos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior em Terapia Ocupacional devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – CREFITO.

Analista do Seguro Social, formação em Pedagogia (código PEDAG)
Pré-requisitos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior em Pedagogia devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Analista do Seguro Social, formação em Psicologia (código PSICO)
Pré-requisitos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior em Psicologia devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no Conselho Regional de Psicologia – CRP.

Analista do Seguro Social, formação em Jornalismo (código JORNA)
Pré-requisitos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior em Jornalismo ou Comunicação Social (habilitação Jornalismo) devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Analista do Seguro Social, formação em Publicidade e Propaganda (código PUBLI)
Pré-requisitos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior em Publicidade e Propaganda o ou Comunicação Social (habilitação Publicidade e Propaganda) devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Analista do Seguro Social, formação em Fisioterapia (código FISIO)
Pré-requisitos: diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior em Fisioterapia devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – CREFITO.

Analista do Seguro Social, formação em Letras (código LETRA)
Pré-requisitos: diploma ou certificado de curso superior de Bacharel ou Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Portuguesa ou Português devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Pinterest

Uma resposta para “Confira os requistos para cada especialidade do Concurso INSS”

  1. […] A exceção ficará por conta dos analistas na especialidade de Direito, uma vez que matérias de teor jurídico para quem se candidatar a essa função fará parte do programa da disciplina de Conhecimento Específico. Para todos, a aprovação estará condicionada à obtenção do mínimo de pontos estabelecidos para cada disciplina. O resultado final deverá ser publicado na primeira semana de dezembro. – Cidades de realização de provas – Unidades de superintendências regionais – Quadro de vagas – Requisitos das especialidades […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2011. Central de Cursos -Todos os direitos reservados. Entre em contato.
Avenida São Geraldo, 363 - Centro - Vitória da Conquista/BA - (77) 3424-9961

VOCEVE